sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quarto número 13

Manda noticias do lado de lá
Mas fala pra mim e pra mais ninguém
Aqui as paredes escutam
E me fazem pensar que as pessoas também

Trancafiado nesse quarto escuro
Não ouço vozes ou sussurros do além...
Não vejo,não sinto,não cheiro...
Mas finjo que o faço porque me convém

E tropeçando em dragões e lagartos
Regando as plantas que ainda podem vingar
Vou tateando pelo quarto escuro
À procura da porta que não hei de encontrar

Vê se me escreve, mas não me telefona
No telefone te ouvem muito bem
Não tem problema se eu não conseguir ler...
Se eu não posso, eles não podem também

E aqui no quarto tá ficando apertado
Todos distantes mesmo estando lado –a –lado
Cuidando do quarto com o maior prazer
E engolindo esse papo furado

Vou tropeçando em monumentos baratos
Desafinando quebrando o compasso
Da melodia que ecoa no espaço
E não me deixa achar a porta do quarto
E não me deixa achar a porta do quarto!

A chave por favor.......

Nenhum comentário: